domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Max Haack / Secom
Home / EVENTOS / População marca presença na festa de inauguração do novo Centro de Convenções
domingo 26 de janeiro de 2020 às 17:35h

População marca presença na festa de inauguração do novo Centro de Convenções

EVENTOS, NOTÍCIAS


Uma festa popular, totalmente gratuita, de portas abertas para quem quisesse participar. O resultado foi considerado um sucesso

A população começou a chegar cedo para participar da festa de inauguração do novo Centro de Convenções neste domingo (26). Tudo ocorreu em clima de tranquilidade. Quem chegou de carro nem precisou pagar estacionamento. A criançada aproveitou, desde às 10h e até as 14h, atividades infantis disponibilizadas dentro do CCS, na chamada Arena Kids, assim como as apresentações de Tio Paulinho e Lore Improta.

Pai de quatro garotas, o supervisor operacional Anderson Bezerra, 33 anos, fez questão de levar a meninada para conhecer o novo centro e curtir o Show da Lore. Morador de Tancredo Neves, região do Cabula, ele chegou ao espaço antes mesmo das 10h. “Que maravilha esse lugar, bonito, confortável e central. Incrível”, disse, enquanto acompanhava a caçula Cecília, de quatro anos, que se divertia na oficina de desenhos e pintura.

Para Lore Improta, Salvador precisava de um equipamento como o CCS. Antes de dar início ao show, a artista revelou a satisfação de participar do evento de inauguração. “Estou feliz demais com esse espaço tão maravilhoso em nossa cidade. Queria agradecer ao prefeito e parabenizá-lo duas vezes, primeiro por esse feito e depois pela passagem do aniversário”.

Claudia Leitte

Após o descerramento da placa inaugurativa, a programação de inauguração foi encerrada com show gratuito de Cláudia Leitte, na área externa lotada do CCS, próximo ao mar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cantora mais uma vez parabenizou a Prefeitura pela construção do equipamento e contou com as presenças de ACM Neto e o vice-prefeito Bruno Reis no palco no início da apresentação.

Veja também

Prefeitura de Candeias decreta lockdown e fecha a cidade proibindo a circulação de pessoas e veículos nas ruas

Candeias estará sob novas medidas restritivas (também conhecida como “lockdown”), a partir das 5h desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!