sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução/A Tarde
Home / NOTÍCIAS / ‘A chapa ideal seria Leão governador ou Otto ou Rui senador ‘, diz Leão
quinta-feira 24 de junho de 2021 às 16:58h

‘A chapa ideal seria Leão governador ou Otto ou Rui senador ‘, diz Leão

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista nesta quinta-feira (24), ao Muita Informação, o vice-governador João Leão (Progressistas) voltou a falar sobre sua candidatura ao Governo do Estado nas próximas eleições em 2022. De acordo com a publicação no que depender do vice-governador, a chapa já estaria definida com ele na cabeça e o senador Otto Alencar (PSD) fazendo a dobradinha, na vice.

Leão disse ainda que o governador Rui Costa também pode compor a majoritária, só que na chapa para o Senado.

“Tá na hora de o PT dar uma vezinha, participar junto com os companheiros, não pode ser só PT. Eu e Otto temos uma parceria com PT há 14 anos. Então, tanto Otto pode ser, quanto eu posso (…) pra gente sentar e ver o que é que nós vamos decidir junto com os companheiros. Não queremos o PT fora da nossa participação. Wagner é um cara excepcional e entende perfeitamente. Ele foi eleito Senador, já teve 4 anos de mandato e agora terá mais 4 pela frente. Rui pode ser nosso candidato a senador”, disse Leão ao site.

“Nós queremos apoiar Lula para a presidência, queremos participar. Mas, nós só vamos a reboque? Já estou puxando a corda, quem quiser vir que venha. Para mim, a chapa ideal seria Leão governador ou Otto ou Rui senador com Wagner sendo o grande articulador disso tudo. Otto também poderia vir na vice. Depois, seria a vez dele. Se o nosso grupo se unir, vamos para mais 16 anos. Agora, tem que haver uma certa rotatividade no grupo”, finalizou.

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!