quarta-feira 5 de maio de 2021
Foto: Reprodução/Zoom
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto anuncia 100% da frota de ônibus em alguns bairros e diz que não irá aumentar nem ‘1 centavo’ a tarifa
terça-feira 27 de outubro de 2020 às 11:31h

ACM Neto anuncia 100% da frota de ônibus em alguns bairros e diz que não irá aumentar nem ‘1 centavo’ a tarifa

NOTÍCIAS


O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (27) que as linhas que atendem as estações Pirajá, Lapa, Mussurunga e Acesso Norte passarão a operar com 100% da frota de ônibus nos horários de pico, que são 5h50 às 8h30 e das 16h30 às 19h30. Ele afirmou que enquanto for prefeito, não irá reajustar a tarifa de ônibus nem um centavo a mais.

Além disso, ele apresentou os números e falou sobre os corredores em que a Prefeitura identificou aglomeração de pessoas à espera de ônibus haverá uma espécie de operação assistida, com reforço da frota. Os corredores escolhidos inicialmente são Avenida Suburbana, São Rafael e Silveira Martins.

O prefeito ainda afirmou que a gestão municipal investiu um valor milionário no sistema de transporte público de Salvador nesta pandemia.

“Foram 107 milhões de reais investidos pela Prefeitura. Desses, 92 milhões estão sendo ou serão desembolsados até 31 de dezembro. E os outros 15 milhões ficarão provisionados, com o dinheiro em caixa”, disse.

Veja também

Deputado federal do PP pede interdição de Bolsonaro: ‘Grave doença mental’

Após o presidente Jair Bolsonaro culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!