quinta-feira 29 de outubro de 2020
Foto: Valter Pontes/Secom
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto avisa que mudança de sede da Prefeitura ficará para próxima gestão
terça-feira 22 de setembro de 2020 às 07:28h

ACM Neto avisa que mudança de sede da Prefeitura ficará para próxima gestão

NOTÍCIAS


Em coletiva na última sexta-feira (18) o prefeito ACM Neto (DEM) informou que não há previsão que uma mudança da sede da prefeitura aconteça ainda na atual administração. “A gente conseguiu uma suspensão da execução daquela decisão, o que nos permitiu continuar lá”, afirmou o prefeito. Segundo ele, a suspensão foi obtida junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

“Eu mostrei, na época, ao presidente do TRF, que não tinha como chegar e tirar a prefeitura naquele momento, gastar uma grana para mudar a sede da prefeitura”, explicou o prefeito. De acordo com o prefeito, em um momento “de pandemia, de falta de dinheiro, de ter que priorizar, não dá para pensar nisso”. “Se você me perguntar, a médio e longo prazo, muito provavelmente não vai ser possível a prefeitura permanecer e o próximo prefeito vai ter que pensar num projeto”, completou ACM Neto.

“A Fundação Mário Leal Ferreira fez o projeto para a nova sede da prefeitura. Talvez, numa visão de quatro anos, da próxima gestão, sim. Por hora, pode continuar, a gente conseguiu suspender a decisão na Justiça Federal, então não tem chance de imediato da prefeitura ser despejada de lá”, brincou o prefeito.

Veja também

Proposta regulamenta despejo extrajudicial por falta de pagamento de aluguel

O Projeto de Lei 3999/20 regulamenta o despejo extrajudicial, que será aplicado quando o inquilino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!