sábado 19 de setembro de 2020
Home / POLÍTICA / ACM Neto comenta sobre sondagem do nome de João Roma virar líder do governo na Câmara
segunda-feira 8 de abril de 2019 às 17:57h

ACM Neto comenta sobre sondagem do nome de João Roma virar líder do governo na Câmara

POLÍTICA


O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta segunda-feira (8) que estaria entusiasmado com a sondagem para que o deputado federal João Roma (PRB-BA) vire líder do governo na Câmara. No entanto, disse, mais uma vez, que não vai fazer nenhuma indicação para a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

“João Roma é pessoa qualificadíssima. Demonstrou sua competência ao longo de cinco anos como meu chefe de gabinete. Como deputado federal, em pouco meses, se destaca como um dos deputados mais bem articulados. Óbvio que qualquer posição em governo não nos cabe tratar sobre isso. Só quem pode tratar sobre isso é o presidente da República e o seu próprio governo”, disse o gestor segundo publicou o Bnews.

Roma confirmou ter sido procurado por deputados governistas e figuras ligadas ao presidente para assumir a função. O atual líder, Major Vitor Hugo (PSL-GO), sofre rejeição da base aliada, que quer retirá-lo do posto.

Entretanto, Neto afirmou que não vai interceder por Roma. “Reafirmei ao presidente Bolsonaro que não participarei de cargos nem de funções para o governo. Se o presidente escolher qualquer pessoa da Bahia, será por escolha do governo, e não por qualquer tipo de articulação com a minha participação”, reiterou.

Veja também

Lula grava vídeos para 21 candidatos a prefeito de capitais do Brasil

Com 21 candidatos próprios a prefeitos em capitais do Brasil, o PT terá vídeos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!