quarta-feira 14 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Arquivo
Home / DESTAQUE / ACM Neto e Mandetta se preparam para 2022 demostrando resiliência do DEM
terça-feira 2 de março de 2021 às 05:56h

ACM Neto e Mandetta se preparam para 2022 demostrando resiliência do DEM

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O DEM começou a se mexer de olho em 2022. ACM Neto, presidente da legenda, e Luiz Henrique Mandetta vão fazer uma live juntos em suas contas no Instagram nesta terça-feira (2), às 19h. Vão falar de política e, principalmente, do agravamento da pandemia, assunto em que o ex-ministro da Saúde consegue surfar.

Os dois tiveram atrito recente. Mandetta criticou Neto no mês passado após o cacique ter dito à Folha de S. Paulo, que não descarta estar com Jair Bolsonaro na eleição de 2022.

ACM Neto (@acmneto_) | Twitter

Com a live, o partido tenta mandar dois recados: o de que, após quase implodir na eleição da Câmara, as coisas estão se arrumando, e o de que vai pelo menos tentar ver até onde o ex-ministro pode chegar na busca de se viabilizar como um nome para a eleição presidencial.

Governo da Bahia

ACM Neto vem sendo cada vez mais cotado para disputar o governo da Bahia nas eleições do próximo ano e têm recebido apoio de dezenas de prefeitos. Conforme apurou #Acesse Política, um grupo de WhatsApp formado por mais de 75 gestores municipais, alguns de partidos da base de Rui Costa (PT), estariam se empenhando para eleger o ex-prefeito governador do estado em 2022.

Veja também

João Gualberto sanciona lei que prioriza vacinação dos professores em Mata de São João

O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB) sancionou na manhã deste quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!