sábado 8 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto retoma encontros técnicos com prefeitos do interior
sexta-feira 16 de abril de 2021 às 17:20h

ACM Neto retoma encontros técnicos com prefeitos do interior

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, retomou nesta sexta-feira (16) os encontros técnicos com prefeitos do interior para debater gestão pública, só que dessa vez em um formato diferente: por conta do agravamento da pandemia, ao invés de ir até o município, Neto comandou, da sede do partido em Salvador, um seminário virtual com a equipe da prefeitura de Senhor do Bonfim.

Apenas o prefeito da cidade, Laércio Filho (DEM), esteve com ACM Neto presencialmente, enquanto os demais participantes o fizeram por videoconferência. Foram mais de três horas debatendo formas de melhorar a gestão pública, tendo como modelo a administração do presidente do Democratas na capital baiana, cidade que governou por oito anos.

“Ter uma palestra administrativa com aquele que foi considerado o melhor prefeito do Brasil não tem preço, ainda mais para um gestor de primeiro mandato, como eu. Estou com muita vontade de colocar em prática na cidade toda essa experiência que aprendi aqui e que fizeram Salvador dar certo, se tornando exemplo para o Brasil. Iremos melhorar muito a qualidade dos serviços em Senhor do Bonfim”, avaliou Laércio.

ACM Neto elogiou a disposição do prefeito aliado em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Bonfim. “Estou feliz com o entusiasmo de Laércio, a vontade que ele tem de acertar. Esse início de gestão é sempre mais desafiador, porque muitas vezes é preciso que se tomem medidas duras para organizar a cidade, ainda mais com essa pandemia. Mas estou convencido que Laércio está preparado para enfrentar tudo isso”, disse.

ACM Neto já promoveu encontros técnicos desse tipo, só que presencialmente, em Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio de Jesus.

Veja também

Governo Federal inaugura ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre

O percurso para ir de Rondônia ao Acre que antes era feito em parte por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!