quarta-feira 8 de abril de 2020
Foto: Reprodução/Folha
Home / CARNAVAL / ‘Adianta ficar criticando?’, diz Luciana Gimenez sobre Bolsonaro falar ‘o que pensa’
terça-feira 25 de fevereiro de 2020 às 16:09h

‘Adianta ficar criticando?’, diz Luciana Gimenez sobre Bolsonaro falar ‘o que pensa’

CARNAVAL, NOTÍCIAS


E o que ela está achando do governo Bolsonaro? A apresentadora Luciana Gimenez engatava uma resposta, mas foi interrompida por um dos assessores. “Eu queria que você parasse de fazer pergunta sobre política, por favor. Acabou!”

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, Luciana e a fotógrafa pediram calma a ele. Em seguida, quando tentou fazer outra foto da apresentadora, a fotógrafa levou um tapa na câmera, do mesmo assessor. Luciana repudiou o comportamento.

“Amor, sabe o que que é? É que às vezes tem um povo maldoso, sabe. Ele tava meio ressabiado, tem muita gente aqui”, disse ela à coluna. “Deve ter sido um engano, você me desculpe, ele é gente boa”, diz Luciana sobre o ocorrido.

Ao cruzar a área da concentração das escolas, uma gari corre na direção da apresentadora e dá um beijo e um abraço nela.

Depois, ela retoma o tema política. “O [presidente Jair] Bolsonaro quem inventou fui eu, né? Como ele mesmo diz”, continua. “Porque o primeiro programa de TV a que ele veio foi no nosso. Como profissional, acho incrível que o SuperPop lançou o presidente.”

“Vou te falar uma coisa do Bolsonaro. Ele não é treinado para poder falar direito. Ele fala o que pensa e é muito brincalhão. Sei disso porque ele faz isso no meu programa. Não tô defendendo, tô dizendo que ele é assim, fala o que é pensa. Isso é bom, é ruim. Adianta ficar criticando?”.

Veja também

Justiça Federal bloqueia Fundo Partidário para ser usado no combate Covid-19

O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal do Distrito Federal, determinou o bloqueio do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!