domingo 1 de agosto de 2021
Foto: OAB-BA
Home / JUSTIÇA / Advogada na Bahia é agredida fisicamente por filho de cliente
quarta-feira 2 de junho de 2021 às 18:17h

Advogada na Bahia é agredida fisicamente por filho de cliente

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O caso foi divulgado nesta quarta-feira (2) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Uma advogada foi agredida a vassouradas pelo filho de uma cliente, na cidade de Condeúba, sudoeste da Bahia. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (2) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Vitória da Conquista, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativa.

De acordo com a organização, as agressões aconteceram nesta terça-feira, 1°, após a advogada, identificada com Rennê Cássia Pereira, ter encontrado sua cliente, de 65 anos, que não teve a identidade revelada, em situação de cárcere privado, na casa do próprio filho, no interior baiano.

Ainda conforme a OAB, após acionar equipes das Polícias Militar e Civil, a doutora, com o auxílio do seu marido, tentou retirar a idosa do local, no entanto, acabou agredida pelo homem. Preso, o agressor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para ser ouvido e depois foi liberado.

Por meio de nota, a Subseção de Vitória da Conquista lamentou o ocorrido o qual classificou como “inaceitável e intolerável ato de violência contra a advogada em exercício laboral”. A instituição também declarou que repudia o caso, e seguirá apurando o crime.

Veja também

Francesa é condenada por vender certificados de vacinação falsos

Uma funcionária da Previdência Social da França foi condenada a 18 meses de prisão, dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!