sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / JUSTIÇA / Advogado que tentou entrar com cocaína em penitenciária de Salvador tem prisão preventiva decretada
sábado 27 de fevereiro de 2021 às 18:14h

Advogado que tentou entrar com cocaína em penitenciária de Salvador tem prisão preventiva decretada

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O advogado Joedison Rodrigues que tentou entrar no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, com cocaína teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rodrigues foi preso em flagrante na sexta-feira (26).

Segundo o BNews , o local da prisão foi no módulo 5 da penitenciária, espaço que não dispõe de parlatório – lugar de entrevista com o preso e encontros entre os advogados e clientes. O espaço é improvisado e sem barreira entre os corpos.

“O policial penal fez a revista no advogado, e ele entregou os celulares, chaves e coisa metal. Ele passou  no portal que detecta metal. Não acusou nada e quando ele se dirigiu ao local improvisado  que deveria ser o parlatório. O policial observou que o defensor passou um invólucro para o preso. O policial penal solicitou que o detento se levantasse e viu que o preso estava com esse pacote passado pelo advogado com entorpecentes. De imediato, o advogado jogou que jogou outro invólucro com pimenta no chão. Foi dado voz de prisão em flagrante e ele foi levado para central de flagrante”, relatou a fonte que preferiu anonimato.

Veja também

Covid na Índia: Com 'corpos e ambulâncias por todos os lados', a crise em estado mais populoso que o Brasil

O pai de Kanwal Jeet Singh morreu na semana passada em uma ambulância enquanto era …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!