quinta-feira 25 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / JUSTIÇA / Advogados se reúnem para fundar Instituto de Direito Tributário da Bahia
sábado 1 de fevereiro de 2020 às 13:14h

Advogados se reúnem para fundar Instituto de Direito Tributário da Bahia

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Advogados baianos se reuniram na última quinta-feira (30) para fundar o Instituto de Direito Tributário da Bahia (ITB).  Eles analisaram o contexto da crescente discussão sobre a reforma tributária no Brasil.

Presidida pelo advogado Diego Marcel Costa Bomfim, a entidade surge como motor para o estímulo e difusão do estudo de Direito Tributário no estado. Além disso, o instituto tem como objetivo fortalecer o Direito na Bahia, que forma grandes tributaristas para o Brasil.

Na vice-presidência foi designado o procurador do município Pedro Caymmi. Já a mesa diretora é formada pelos advogados Leonardo Nuñez Campos, secretário-geral; Matheus Fontes Monteiro, secretário adjunto; Henrique Silva de Oliveira, diretor financeiro; Daniela Borges, diretora financeira adjunta; e Ciro Calheira Menezes, diretor.

O ITB também possui um Conselho de Fundadores e nele estão integrados os tributaristas Carlos Leonardo Brandão Maia, Emanuel Faro Barretto, Harrison Ferreira Leite, Helder Silva dos Santos, José Antônio Ferreira Garrido, Marselle Christine Costa Bomfim, Rafael Figueiredo e Tácio Lacerda Gama.

A entidade também anunciou que, em breve, vai abrir inscrições direcionadas aos profissionais do Direito Tributário e estudantes universitários da área para se tornarem membros associados.

Veja também

Rui Costa e Bruno Reis anunciam novas medidas de isolamento

Na noite desta última quarta-feira (24) o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!