sexta-feira 29 de março de 2024
Home / NOTÍCIAS / Agersa disponibiliza aplicativo de mensagem como mais um canal de comunicação com o cidadão
segunda-feira 27 de abril de 2020 às 13:07h

Agersa disponibiliza aplicativo de mensagem como mais um canal de comunicação com o cidadão

NOTÍCIAS


A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), com o objetivo de garantir a qualidade no atendimento, disponibilizou uma conta de Whatsapp para os usuários entrarem em contato com a Agência Reguladora. Nesse canal, o usuário poderá registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados a saneamento durante o período da pandemia da COVID-19.

aso não consiga resolver o problema com a Prestadora, o usuário poderá  entrar em contato com a Agersa, tendo em mãos o protocolo de reclamação junto à Embasa. Para falar com a Agersa através do WhatsApp é só clicar no link disponível no perfil da Agência no Instagram ou no pop-up em destaque no site www.agersa.ba.gov.br .

Veja também

Acordos comerciais são “ganha-ganha”, diz Alckmin a Macron

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas