segunda-feira 2 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Agricultores do oeste da Bahia cada vez mais unidos
terça-feira 11 de maio de 2021 às 08:17h

Agricultores do oeste da Bahia cada vez mais unidos

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


Uma visita presencial de comitiva da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) serviu conforme a coluna Tempo Presente, para conhecer melhor as demandas de produtores na fronteira agrícola do oeste baiano. Foram três dias de contato, todos usando máscara e distanciados a 1,5 m uns dos outros, como determina o protocolo, tudo para ouvir os filiados e verificar de perto a situação relatada em Luís Eduardo Magalhães e municípios vizinhos.

Na última semana foram realizados encontros com sindicalistas, instituições e representantes de empresas parceiras dos negócios agrícolas na região onde são registrados os maiores índices do setor desde a virada deste século, há 21 anos.

Entre as pautas discutidas no encontro, o foco principal foi a união das entidades para tornar o setor agropecuário mais forte, com o apoio do Sistema Faeb e de todos os parceiros envolvidos.

Depois de cumprir a agenda de visitas técnicas, a comitiva, liderada pelo presidente Humberto Miranda, esteve nas instalações do Centro de Pesquisas da Fundação Bahia e no Centro de Treinamento da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa).

Veja também

Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável

O parlamentar estava com as cores da bandeira nacional e ficou até o final do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!