terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Ascom/AL-BA
Home / DESTAQUE / AL-BA adota atividades remotas até quarta-feira (3)
segunda-feira 1 de março de 2021 às 06:11h

AL-BA adota atividades remotas até quarta-feira (3)

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deputado Adolfo Menezes (PSD) seguiu a determinação do governador Rui Costa e decretou neste último domingo (28) a suspensão de todas as atividades da Casa até as 5h da próxima quarta-feira (3). “A situação é muito grave e exige de nós, homens públicos, razão e sensibilidade neste momento em que as UTIs estão praticamente tomadas. Mesmo com a redução que fizemos do quadro presencial, não podemos arriscar a saúde de ninguém. Todas as nossas atividades serão remotas, pela Internet, pelo menos até quarta-feira”, determinou o chefe do Legislativo estadual.

De acordo com a deliberação do presidente Adolfo Menezes, ratificada por toda a Mesa Diretora da ALBA, a integralidade da rotina do Legislativo deverá ser realizada à distância, no sistema home office.

“O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), estão tentando evitar a todo custo o colapso do nosso sistema de saúde, para que não tenhamos que assistir às cenas terríveis e dolorosas que vimos Manaus”, justifica Menezes.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!