quarta-feira 24 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação/Agência AL-BA
Home / NOTÍCIAS / AL-BA: Bancada da maioria mantém membros governistas das comissões permanentes
quinta-feira 6 de fevereiro de 2020 às 11:41h

AL-BA: Bancada da maioria mantém membros governistas das comissões permanentes

NOTÍCIAS


A bancada governista manteve, para a nova Sessão Legislativa, os mesmos deputados estaduais membros das comissões permanentes do ano anterior. O líder da maioria, na AL-BA, deputado Rosemberg Lula Pinto (PT), definiu a lista dos parlamentares por colegiado, publicada no Diário Oficial desta última quarta-feira (5).

Aguarda-se, portanto, a lista dos deputados da bancada de oposição que comporão as comissões, a ser decidida pelo líder da minoria, deputado Targino Machado (DEM). De acordo com Sandra Moreno, secretária geral das Comissões, é possível que as comissões permanentes voltem a funcionar já na próxima semana, após a terceira Sessão Ordinária do Parlamento, como determina o Regimento Interno.

Ao todo, são dez comissões permanentes: Direitos Humanos e Segurança Pública; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho; Saúde e Saneamento; Direitos da Mulher; e Constituição e Justiça (CCJ).

Veja também

Prefeitura de Jequié disponibilizará 30 mil testes da Covid-19 para a população

Diante do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus, o qual, do ponto de vista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!