segunda-feira 1 de março de 2021
Home / NOTÍCIAS / Alexandre Aleluia colabora com evento estadual para apoiar à criação do Aliança pelo Brasil
terça-feira 21 de janeiro de 2020 às 04:56h

Alexandre Aleluia colabora com evento estadual para apoiar à criação do Aliança pelo Brasil

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Neste sábado (25) Salvador irá sediar o 1º Encontro Baiano de Apoiadores do Aliança Pelo Brasil, que será realizado no Fiesta Bahia Hotel, às 15 horas, no bairro do Itaigara.

Liderado pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM), o evento de apoio à criação do partido proposto pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A expectativa é de que o presidente Bolsonaro abra o evento por meio de uma live via redes sociais, como ocorreu no encontro realizado em Fortaleza, no Ceará, no último final de semana. O evento deve contar com coleta de apoio para criação do partido, que, segundo Aleluia, está com quase 200 mil assinaturas.

Aliança pelo Brasil

Uma das lideranças na Bahia do movimento pela criação do Aliança pelo Brasil, o vereador disse estar otimista para que a sigla saia do papel. Para que isto aconteça, são necessárias 492 mil assinaturas até março. “Dará, sim [para conseguir], pelo que vejo do ritmo de pessoas engajadas”, resumiu.
O vereador Aleluia confirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, estará em Salvador no dia 7 de fevereiro para acompanhar uma sessão especial na Câmara Municipal em homenagem aos brasileiros ex-combatentes na Segunda Guerra Mundial.

Veja também

Prefeito de capital no sul do Brasil define lockdown com ele de férias em Cancún

Parece até história repetida, políticos viajando para o exterior enquanto determinam medidas duramente restritivas contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!