quinta-feira 6 de maio de 2021
Foto: Arquivo/Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Alexandre Aleluia relata em rádio perseguição do DEM e sinaliza que pode deixar partido
segunda-feira 12 de abril de 2021 às 09:16h

Alexandre Aleluia relata em rádio perseguição do DEM e sinaliza que pode deixar partido

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vereador Alexandre Aleluia (DEM) afirmou em entrevista na rádio Piatã FM, na manhã desta segunda-feira (12), que estaria sendo perseguido pelos integrantes do partido Democratas: “Eu tenho liberdade e eu fui eleito pra isso, foi esse compromisso que eu fiz. Quanto à perseguição, foi só no horário eleitoral. O partido me vetou do horário eleitoral, isso não é surpresa porque já falei em entrevista que dei. Existiu problema grave de perseguição”, garantiu.

Ainda de acordo com o vereador afirmou na entrevista, ele não sabe por qual motivo estaria sendo perseguido, mas não tem medo de falar sobre o assunto: “Eu não sei o motivo da perseguição, não faço ideia, nunca recebi um comunicado oficial. As pessoas que admiro na política são as que marcaram na historia por não ter medo. Se for pra me eleger e ter medo, melhor ficar em casa. Não é essa forma que eu trabalho a política. Eu não tenho medo nem de falar algo que não seja politicamente correto ou que alguém não vai gostar”, afirmou.

Decidido, Alexandre Aleluia afirmou ainda que caso o DEM continue com objetivos diferentes dos seus, ele deixará o partido: “Eu fui eleito vereador agora na última eleição, então tenho um mandato como vereador. Lógico que tô enxergando que o partido ta fugindo, se distanciando do compromisso eleitoral que eu fiz. No último fim de semana o partido criou, de forma monocrática, um comitê muito embasado em ideias de esquerda. Por enquanto continuo, mas caso o partido continue se distanciando do meu compromisso, eu troque de partido”, concluiu.

Veja também

Bolsonaro deve voltar à Bahia nesta sexta (7)

Conforme o site Bnews, o presidente teria se interessado em uma agenda do ministro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!