sábado 19 de junho de 2021
Foto: Agência ALBA
Home / POLÍTICA / Alvo de “Fake News”, deputada Talita Oliveira emite nota
quinta-feira 6 de fevereiro de 2020 às 10:31h

Alvo de “Fake News”, deputada Talita Oliveira emite nota

POLÍTICA


Nos últimos dias, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) relatou que vem sofrendo ataques por parte de alguns ativistas. A parlamentar enviou ao #Acesse Política, nota onde esclarece as notícias falsas, nesta quinta-feira (6).

A deputada foi acusada de tentar sabotar eventos políticos para a criação do partido Aliança Pelo Brasil.

“Desafio os que me acusam de “sabotar” eventos a mostrarem uma prova de que eu, deputada Talita Oliveira, ou algum contratado por meu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia tenha mandado ou incentivado alguma dessas ações”, diz a nota.

Talita ainda diz repudiar qualquer tentativa de associar o sue nome a algum tipo de sabotagem.

Leia na íntegra:

Nos últimos dias, têm circulado em alguns perfis nas redes sociais e em sites duvidosos diversas notícias falsas com o meu nome e ataques com único objetivo de abalar a minha imagem com o povo baiano e com o governo federal. De início, preferi não responder, mas os ataques começaram a envolver a minha gravidez e a conduta de outras pessoas.

Mantendo a minha coerência desde que decidi me candidatar a deputada estadual, sigo alinhada ao governo Bolsonaro, comprometida em apoiar suas pautas na Bahia e em tornar o nosso estado uma referência em prosperidade e empreendedorismo.

O maior compromisso que eu e minha equipe temos é com a execução de um mandato de excelência, buscando melhorias para a Bahia e para o Brasil.

Desafio os que me acusam de “sabotar” eventos a mostrarem uma prova de que eu, deputada Talita Oliveira, ou algum contratado por meu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia tenha mandado ou incentivado alguma dessas ações. Repudio qualquer tentativa de associar o meu nome a algum tipo de sabotagem. Desde que venci o pleito para deputada estadual, tenho incentivado o fortalecimento da direita da Bahia, com o surgimento de novas lideranças.

Sou uma cidadã que cansou de assistir à velha política e resolveu arregaçar as mangas e agir para inserir a Bahia na rota de crescimento do Brasil, sempre mantendo a coerência e mantendo os meus valores. Foi com muito suor e respeito que conquistei o meu mandato e assim seguirei.

Talita Oliveira – Deputada Estadual

Veja também

Lula fala em ensinar bolsonaristas a ‘amar’

No fim de semana, Lula participou de diferentes encontros — com aglomeração e máscaras — …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!