quarta-feira 2 de dezembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ao lado de Rui, Ivoneide Caetano e Fábio Lima realizam grande carreata em Camaçari
sábado 31 de outubro de 2020 às 13:05h

Ao lado de Rui, Ivoneide Caetano e Fábio Lima realizam grande carreata em Camaçari

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O povo de Camaçari deu uma demonstração concreta de que deseja a mudança no governo do município, na tarde desta última sexta-feira (30), na carreata da candidata Ivoneide Caetano (PT) com o governador Rui Costa. A cidade praticamente parou para saudar e manifestar apoio ao 13.

Há pouco mais de quinze dias das eleições municipais, milhares de carros percorreram as ruas dos bairros populares. Nas calçadas ou dentro de suas residências, as pessoas dançavam ao som do jingle e demonstraram apoio à candidata.

A Carreata da Correria Dobrada contou ainda com a presença do candidato a vice Fábio Lima (PP), do ex-prefeito Luiz Caetano e apoiadores dos 200 candidatos a vereador que compõem a Coligação ‘Camaçari pra quem vive aqui’ (PT, PP, PSB, PSD, MDB, PCdoB, Podemos, Patriota e PROS).

O governador mais uma vez reafirmou o compromisso com Ivoneide Caetano (PT), reforçando que Camaçari vai ter a primeira prefeita da história agora em 2020.

“Camaçari já mostrou que quer uma mulher no comando da prefeitura, uma mãe pra cuidar da cidade e das pessoas com atenção e carinho. Esse sentimento de mudança é muito claro nas ruas, a gente vê a esperança e o brilho nos olhos das pessoas que vão fazer isso acontecer no dia 15 de novembro”, enfatizou Rui Costa.

Para Ivoneide, as pessoas estão com um grito de mudança engasgado e querem ter um governo que cuide de quem vive e mora na cidade.

“Camaçari mostrou que quer mudar sua história. Em todos os bairros que passamos, sentimos que o povo quer a correria dobrada do 13 de Camaçari com o 13 de Rui Costa. A responsabilidade é do tamanho do meu desejo de fazer essa mudança. Eu me preparei pra isso e vou trabalhar junto com o governador para fazer uma cidade com mais desenvolvimento, que tenha saúde, empregos, e dignidade para quem precisa. Queremos e vamos fazer Camaçari Sorrir de novo”, destacou a candidata da “Coligação Camaçari pra quem vive aqui”.

Veja também

Cade abre inquérito contra a Globo por ‘conduta anticoncorrencial’

Despacho assinado nesta última terça-feira (1º) pelo superintendente-geral do Cade, Alexandre Cordeiro Macedo, determina segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!