sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Após articulação do vereador Claudio Tinoco, Prefeitura permite drive thru em shoppings de Salvador
segunda-feira 1 de março de 2021 às 15:24h

Após articulação do vereador Claudio Tinoco, Prefeitura permite drive thru em shoppings de Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Após intermediação do vereador Claudio Tinoco (Democratas), a Prefeitura de Salvador permitiu o funcionamento dos shoppings da cidade em regime drive thru durante a vigência dos decretos estadual e municipal de fechamento de atividades não essenciais.

Além do shopping center, centros comerciais e demais estabelecimentos correlatos também poderão funcionar no modelo, desde que dentro das regras estabelecidas pela Prefeitura de Salvador, que inclui a abertura das 10h às 19h.

Para funcionar, o drive thru deverá ser submetido à aprovação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e operar de acordo com os protocolos de funcionamento definidos pelo Executivo.

Em julho de 2020, quando os shoppings voltaram a funcionar em Salvador, Tinoco se reuniu com representantes dos shoppings center da cidade e intermediou a desobrigação de testes por lojistas.

“Essa medida busca mitigar os efeitos do fechamento dos shoppings center na nossa cidade e permitir que os cidadãos tenham acesso às lojas. Conversei com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, a FCDL, através de seu vice-presidente Antoine Tawil, e levei essa demanda ao prefeito Bruno Reis, que prontamente definiu a abertura do drive thru”, afirmou o vereador Claudio Tinoco.

Veja também

Interior da Bahia ganha 50 novos juízes

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Almeida Trindade, assinou conforme …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!