quarta-feira 5 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Após AVC, prefeito Rafael Greca acorda sem quadro aparente de sequelas
quarta-feira 21 de abril de 2021 às 18:01h

Após AVC, prefeito Rafael Greca acorda sem quadro aparente de sequelas

NOTÍCIAS


Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), diz que acordou sem sentir um quadro aparente de sequelas. O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (21).

“O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus”, declarou o prefeito, ao compartilhar uma foto no Instagram.

Greca foi internado na terça-feira (20), após um AVC isquêmico, conhecido como derrame. Ele percebeu uma indisposição pela manhã e foi ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, onde recebeu o diagnóstico e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para observação.

A nota divulgada nesta quarta (21), a Prefeitura de Curitiba anunciou que ele está “lúcido, colaborativo, clinicamente estável, sem déficits focais neurológicos”.

A Prefeitura informou ainda que, segundo o boletim médico divulgado no fim desta manhã, não houve piora do quadro clínico e ele permanece em observação na UTI.

Uma outra publicação no Instagram:

“Compartilho com vocês o boletim médico com informações sobre meu estado clínico. Fui diagnosticado com AVC Isquêmico e estou sob os cuidados dos médicos Dra. Karen Luiza Ramos Socher, Dra. Iara Buselato Chen e Dr. Luiz Sallim Emed, no Hospital Nossa Senhora das Graças. Quero dizer a todos que estou bem. Margarita e eu agradecemos as mensagens de amor e todas as orações. Logo voltarei mais forte do que nunca para exercer minha vocação de servir Curitiba e os curitibanos.”

Veja também

Deputado federal do PP pede interdição de Bolsonaro: ‘Grave doença mental’

Após o presidente Jair Bolsonaro culpar a China por ter, segundo ele, “criado” a Covid-19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!