quarta-feira 21 de outubro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Após colocar tornozeleira, Flordelis prega em live
sábado 10 de outubro de 2020 às 06:02h

Após colocar tornozeleira, Flordelis prega em live

NOTÍCIAS


A deputada federal Flordelis fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde de quinta-feira (8), após ter se apresentado na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro para botar uma tornozeleira eletrônica. No vídeo, citando passagens bíblicas, Flordelis agradece àqueles que a defendem da acusação de ser mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

“A volta por cima via chegar. Queria dar uma satisfação para vocês. Para quem está me apoiando, continue me apoiando. Quem está orando por mim, continue orando. Jajá Deus vai mudar essa situação. Jajá Deus vai colocar o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. A hora que ele mandar Satanás recuar, vai recuar uma vez por todas”, afirmou em vídeo postado no Instagram.

As imagens foram registradas na casa da deputada, em Niterói, na Região Metropolitana. No vídeo é possível ouvir que ela é aplaudida por outros presentes após as declarações e que é acompanhada por outras vozes e pela melodia de um violão enquanto canta.

“Para você que acha que é o fim de todas as coisas, esse é o começo de um grande testemunho. Meu Deus ainda não colocou um ponto final nessa história”, afirmou a deputada.

Flordelis foi intimada na noite de terça-feira e tinha 48 horas para instalar o dispositivo de monitoramento. Ela recebeu o aviso às 19h, fora do horário do expediente do Tribunal de Justiça do estado e tinha até as 17h desta quinta-feira para ir à Seap. A pasta informou em nota que “a deputada recebeu todas as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial” no local.

Veja também

Procuradoria eleitoral de olho em outdoors pró-Bolsonaro em Salvador

Segundo nota publicada pela coluna de Lauro Jardim, o vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!