terça-feira 25 de fevereiro de 2020
Secretária nomeada por Roberto Alvim postou foto com o time de "talentos" do agora ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro //Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Após exoneração, veja o time de ‘talentos’ de Roberto Alvim na Cultura
sexta-feira 17 de janeiro de 2020 às 14:37h

Após exoneração, veja o time de ‘talentos’ de Roberto Alvim na Cultura

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Chefe de políticas de Diversidade na Cultura, a pastora evangélica Jane Silva Brasil, por exemplo, queria ‘resgatar o romantismo entre homens e mulheres’

Roberto Alvim vai limpar as gavetas e levar seus pensamentos nazistas para fora da Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Beleza. A pressão da comunidade judaica no coração do bolsonarismo falou mais alto.

Mas o que será feito das outras figuras que Alvim levou para dentro do governo? A equipe de “talentos”, como ele dizia. Veja a nova secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva Brasil.

Nomeada no fim de novembro do ano passado por Alvim, Jane não demorou a apresentar o primeiro projeto de sua área: conversar com artistas e cantores para resgatar o romantismo entre homens e mulheres e os “valores da família e do casamento”.

“Vamos lançar um edital resgatando o romantismo entre homens e mulheres. Estou em conversa com cantores e artistas. Assim vamos resgatar os valores da família e do casamento”, escreveu a secretária de Diversidade nas redes sociais.

Veja também

Arnaldo Antunes vai à Justiça contra música dos Titãs em ato pró-Bolsonaro

Ex-membro dos Titãs, o cantor e compositor Arnaldo Antunes divulgou hoje um vídeo no Instagram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!