quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Após pedido de Kátia Oliveira, governo do estado vai reformar colégio em Simões Filho
quinta-feira 18 de fevereiro de 2021 às 15:46h

Após pedido de Kátia Oliveira, governo do estado vai reformar colégio em Simões Filho

NOTÍCIAS, RMS


Após pedido realizado pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), o governo do estado vai reformar o Colégio Estadual Alberto Silva, em Simões Filho. A contratação da empresa responsável pelas obras já foi publicada no Diário Oficial do Estado e, com isso, as intervenções devem começar em breve.

Desde que assumiu seu mandato, Kátia Oliveira vem solicitando a requalificação das escolas estaduais que funcionam em Simões Filho. Ela apresentou uma indicação (número 22.801/ 2019) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) solicitando a reforma nesta unidade e em outras dez escolas estaduais no município. Além disso, entregou a solicitação ao governador Rui Costa (PT) durante visita a Simões Filho, ainda no início de 2019.

“O governo ouviu nosso apelo e vai reformar o Colégio Estadual Alberto Silva. Esta é uma luta que tenho feito desde o início do meu mandato e agora fico satisfeita com esta notícia de que mais uma escola será reformada. Quem mais ganha com isso são os alunos e toda a comunidade escolar, que terá um colégio em condições dignas para o processo de ensino e aprendizagem”, afirmou a deputada.

No ano passado, o governo realizou obras no Colégio Estadual de Aratu (COLEJÃO), também em Simões Filho. Esta unidade de ensino estava entre as 11 escolas que Kátia Oliveira solicitou requalificação ao governo do estado.

“Um ambiente com condições dignas de infraestrutura é o mínimo para que nossos jovens e crianças possam ter uma boa educação, para que eles se sintam valorizados e acolhidos pelo estado. A qualidade da educação depende também de uma escola com boas condições. Vamos continuar lutando por isso”, destacou.

Veja também

Chuvas em Salvador já chegaram a 735 milímetros em abril, informa Codesal

As fortes chuvas em Salvador já chegaram a 735 milímetros neste mês de abril, apontam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas