sábado 27 de fevereiro de 2021
Paulo Azi (DEM-BA), Igor Kannário (DEM-BA), Arthur Oliveira Maia (DEM-BA) Elmar Nascimento (DEM-BA) e Leur Lomanto Júnior (DEM-BA) fizeram questão de abraçar Lira para a foto divulgada pelas assessorias
Home / DESTAQUE / Arthur Lira fecha com a bancada do DEM em almoço em Salvador
segunda-feira 25 de janeiro de 2021 às 15:15h

Arthur Lira fecha com a bancada do DEM em almoço em Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Nesta reta final de campanha para a Câmara dos Deputados, uma cena emblemática da suposta sangria que toma conta da base de Rodrigo Maia (DEM) ocorreu na capital baiana. O #Acesse Política antecipou sobre o fato no último sábado (23).

O atual presidente da Casa, que luta pela eleição de Baleia Rossi (MDB-SP), sofreu nesta segunda-feira (25) uma dura derrota para Arthur Lira dentro do próprio partido, o DEM, e justo na terra do cacique da sigla, a Bahia de ACM Neto, conforme publicou a revista Veja.

Ao chegar ao estado para uma série de conversas, o candidato de Jair Bolsonaro recebeu o apoio dos cinco deputados baianos do DEM, como mostra a imagem.

Os baianos Paulo Azi (DEM), Leur Lomanto Júnior (DEM), Igor Kannário (DEM), Elmar Nascimento (DEM) e Arthur Maia (DEM) fizeram questão de abraçar Lira para a foto.

DEM pode apoiar Arthur Lira, diz jornal

Veja também

CoronaVac: tudo que você sempre quis saber e não tinha para quem perguntar

Em meados de janeiro, a vacina do Butantan começou a ser usada pela população brasileira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!