sábado 24 de outubro de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Assessoria de Capitão Alden afirma que ele segue trabalhando em defesa dos baianos
quinta-feira 24 de setembro de 2020 às 06:21h

Assessoria de Capitão Alden afirma que ele segue trabalhando em defesa dos baianos

POLÍTICA


O papel do Poder Legislativo estadual é fundamental para o bom funcionamento da sociedade. Dentro deste contexto, os deputados estaduais são os protagonistas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), especialmente, nas sessões que definem rumos vitais nas vidas dos baianos. O deputado Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Alba, tem uma firme atuação parlamentar nas sessões e também em diversas atividades relacionadas a sua função.

Mesmo durante a pandemia, o deputado Capitão Alden mantém a intensidade das ações de seu mandato. Ele segue com acompanhamento constante dos atos do Poder Executivo estadual e quando identifica algum tipo de irregularidade, prontamente, organiza as provas e formaliza denúncias junto aos órgãos competentes. Além disso, acompanha os municípios baianos de perto com o objetivo de compreender ainda mais a realidade de cada localidade e identificar possíveis demandas. Já são 86 cidades visitadas de diversas regiões do estado.

A capital do país também faz parte do roteiro de compromissos do parlamentar. Os encaminhamentos necessários junto ao Governo Federal e demais instituições presentes em Brasília são viabilizados pelo deputado Capitão Alden todas as vezes que vai ao Distrito Federal. Um grande exemplo disto foram as atividades realizadas recentemente, em que entre sexta-feira (18) e domingo (20), foram protocolados ofícios junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando a criação de um departamento da Polícia Federal (PF) e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teixeira de Freitas.

“Solicitei também ao Ministério da Justiça e Segurança Pública a nomeação de juízes e procuradores federais em Teixeira de Freitas. No Ministério da Integração Nacional formalizei o pedido da reforma do trecho da BR-101, conhecido como ‘Mancha Preta’, um local onde necessita de atenção em virtude dos riscos de acidentes”, pontua Alden.

Veja também

Pesquisa em Candeias: Pitágoras lidera com 46%

Na disputa pela Prefeitura de Candeias, o atual chefe do Executivo municipal, Dr. Pitágoras (PP), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!