quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Betto Jr/Secom
Home / NOTÍCIAS / Assim como Rui Costa, Bruno Reis se emociona com números da covid-19
segunda-feira 1 de março de 2021 às 13:02h

Assim como Rui Costa, Bruno Reis se emociona com números da covid-19

NOTÍCIAS


Durante coletiva na manhã desta segunda-feira (1º), o prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) se emocionou ao comentar a situação da pandemia de covid-19 na capital baiana. “Estamos próximos de pessoas perderem a vida por falta de atendimento médico”, desabafou Bruno. O governador da Bahia Rui Costa também chorou ao comentar o cenário nesta manhã.

Bruno prorrogou por mais sete dias o decreto que interdita praias da capital baiana para evitar a disseminação do novo coronavírus. Com isso, a medida, cuja vigência terminaria nesta terça-feira (2), passa a valer até a próxima segunda (8).

O prefeito Bruno Reis também anunciou, nesta segunda-feira (1º), a extensão, pelo mesmo período, da validade dos decretos que mantêm fechados campos públicos e quadras da cidade e os que proíbem o funcionamento de clubes sociais e recreativos e parques públicos, inclusive a arena aquática municipal.

Pode ser uma imagem de texto que diz "AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS PRORROGAÇÃO ATÉ 08/03/2021 •Todas praias de Salvador seguem interditadas; Suspensão do funcionamento de clubes sociais, recreativos e esportivos; Suspensão do funcionamento da Arena Aquática Salvador e todos os parques públicos municipais; Campos e quadras públicos seguem fechados. #SalvadorContraOCoronavírus SALVADOR PREFEITURA PRIMEIRA CAPITAL BRASIL"Pode ser uma imagem de texto que diz "Bairros com medidas especiais contra o coronavírus Permanecem: Pituba Brotas Itapuã Fazenda Grande do Retiro Entram na lista:* São Marcos Deixam a lista: Boca do Rio *Medidas válidas a partir de 2/03 por dias Medidas especiais •Distribuição de máscaras .Testes rápidos Higienização e desinfecção de ruas Atendimentos pelo CRAS Itinerante •Ações de sensibilização #SalvadorContraOCoronavírus SALYADOR PREFEITURA PRIMEIRA"

Veja também

Ministro de Bolsonaro chama cantora Anitta de ‘Teletubbie’

A um dia da Cúpula do Clima, o pressionado ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!