terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Atriz Juliana Paes volta a ser chamada de ‘bolsominion’ após fazer comentários sobre Cuba,
terça-feira 13 de julho de 2021 às 12:52h

Atriz Juliana Paes volta a ser chamada de ‘bolsominion’ após fazer comentários sobre Cuba,

NOTÍCIAS


Juliana Paes voltou a ficar no olho do furação por questões políticas. Ao fazer um comentário crítico aos usuários do Twitter em uma postagem da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, ocorridos no último final de semana, a atriz alfinetou quem permanece em silêncio sobre o regime no país.

No post, Renata faz um questionamneto sobre a existência de uma democracia em Cuba, afirma que o país “é refém da ideologia” que as pessoas que usam “camisetinha do Che Guevara” diz defender, e manda essas pessoas tomarem “vergonha”. Paes endossou as críticas da economista e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”.

Na sequência, a artista global foi detonada por alguns internautas e voltou a ser chamada de “bolsonarista”: “A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, escreveu um perfil.

Relembre a polêmica política de Juliana Paes

No mês passado, ao sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid nesta semana, e postar um vídeo no IGTV negando ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os seguidores não engoliram a postura de Juliamna Paes e atacaram ela na intern

Veja também

Lula diz que “nova política” de Bolsonaro é “ficar refém do Centrão”

Na manhã desta segunda-feira (27) depois que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmar que será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!