terça-feira 29 de setembro de 2020
Home / GERAL / ‘Base de ACM Neto é solida’, diz vereador Paulo Magalhães
quinta-feira 11 de abril de 2019 às 08:46h

‘Base de ACM Neto é solida’, diz vereador Paulo Magalhães

GERAL


Após a aprovação do do projeto do executivo que autoriza a minirreforma administrativa da Prefeitura de Salvador, o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), mandou um recado para os oposicionistas sobre um possível insatisfação na base do governo.

“Essa votação mostra que a base do prefeito ACM Neto é solida, apesar de admitirmos opiniões distintas. Estou satisfeito com a aprovação do projeto. É uma matéria importante para o município, que passará por ajustes necessários na estrutura da administração municipal”, ressaltou em nota enviada à imprensa.

A “independência” do vereador Cezar Leite (PSDB) em relação ao prefeito foi sinalizada com voto em separado contra o projeto. Segundo o tucano, a matéria causaria um incremento de R$ 5 milhões anuais nas despesas, decorrente de 82 cargos e funções comissionadas a mais na administração municipal.

Já o PSC, continua insatisfeito depois do vereador Ricardo Almeida perder a 2ª vice-liderança para o emedebista Alfredo Mangueira.

Apesar de negar publicamente, Magalhães tem atuado como bombeiro entre os governistas. Assim foi durante a visita do titular da Semtel, Alberto Pimentel (PSL), à Casa.

Veja também

Auditoria do TCM constata irregularidades em Alagoinhas

O Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente na sessão desta última terça-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!