domingo 1 de agosto de 2021
Assinatura do Programa de Incentivo à Cabotagem – BR do Mar - Foto: Carolina Antunes/PR
Home / NOTÍCIAS / Bolsonaro faz pesquisa para testar nome de Tarcísio de Freitas para 2022
quinta-feira 3 de junho de 2021 às 05:34h

Bolsonaro faz pesquisa para testar nome de Tarcísio de Freitas para 2022

NOTÍCIAS


Depois de sugerir, por diversas vezes, que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas será candidato ao governo de São Paulo, Jair Bolsonaro decidiu colocar o plano em prática conforme a coluna de Bela Megale no jornal O Globo. A publicação confirma o que o #Acesse Política já havia publicado, sobre o presidente pedir a realização de uma pesquisa para testar o nome de Tarcísio em São Paulo. O Estado, que é decisivo para a meta de reeleição de Bolsonaro, é governado por seu maior desafeto, João Doria.

Tarcísio também tem sido procurado por representantes de diferentes Estados com propostas de compor uma chapa e lançá-lo ao Senado.

Militar e servidor público de carreira com atuação na área de infraestrutura, Tarcísio nunca concorreu a um cargo eletivo. Quando o assunto é 2022, o ministro desconversa e diz que está dedicado a realizar o programa de concessões da pasta e que sua missão é trabalhar pelo país.

Coincidência ou não, o ministro tem sido figura cativa em viagens de Bolsonaro e até falou no carro de som após o passeio de moto pelo Rio de Janeiro.

Na ocasião, Bolsonaro disse: “O Tarcísio vai pra São Paulo ou não vai? Vai fazer uma limpeza em São Paulo ou não vai? Eu acho que o pessoal de São Paulo vai ser premiado com o Tarcísio”.

Em resposta a Bolsonaro, se viu um ministro empolgado com a ideia. “A gente recuperou a felicidade. Nunca imaginei na minha vida fazer um passeio de moto com o presidente da República. Uma alegria ímpar”, disse Tarcísio.

Veja também

Francesa é condenada por vender certificados de vacinação falsos

Uma funcionária da Previdência Social da França foi condenada a 18 meses de prisão, dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!