sábado 18 de janeiro de 2020
Home / DESTAQUE / Bolsonaro, ACM Neto e Rui Costa juntos em 'reinauguração' do aeroporto de Salvador
terça-feira 10 de dezembro de 2019 às 06:44h

Bolsonaro, ACM Neto e Rui Costa juntos em 'reinauguração' do aeroporto de Salvador

DESTAQUE, POLÍTICA


Ainda está sob análise a ida do governador Rui Costa (PT) à inauguração das novas instalações do aeroporto de Salvador nesta quarta-feira (11). O presidente desembarca, segundo assessoria da presidência da República informou ao #Acesse Política, por volta de 13h de amanhã na capital baiana. Bolsonaro fará a entrega da 1ª fase de obras de modernização e ampliação do Aeroporto. Este pode ser o evento com o primeiro encontro público entre o petista e Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo o Bahia Notícias, embora não esteja oficialmente na agenda de Rui, a tendência é que o governador compareça a inauguração, segundo interlocutores do governo. Oficialmente, a governadoria ainda não respondeu sobre o assunto. Nos bastidores, o que se diz é que a situação está sob análise.

Em julho deste ano, Rui deixou de ir a inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista com Bolsonaro para evitar ser “hostilizado” por membros e apoiadores do governo federal. À época, a gestão Bolsonaro ganhou 300 convites para a cerimônia enquanto o governo petista teria direito a 70.

Veja também

“Democracia se fortaleceu” com Bolsonaro, diz Dias Toffoli

Trecho da entrevista do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antonio Dias Toffoli para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!