quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Bolsonaro participa das manifestações em Brasília
domingo 15 de março de 2020 às 13:12h

Bolsonaro participa das manifestações em Brasília

POLÍTICA


Apesar de ter pedido que seus apoiadores não fossem aos atos deste domingo (15) por causa da crise do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro participou das manifestações que ocorrem em Brasília.

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realiza o ato. Questionado, o Planalto diz que Bolsonaro está cumprindo “agenda pessoal”.

O presidente não desceu do comboio presidencial e, de carro, passou a ser seguido por veículos com simpatizantes. O comboio presidencial está passando por diferentes pontos de Brasília.

Neste domingo, há manifestações em andamento em capitais como Rio de Janeiro, Brasília e Belém, com gritos de guerra e faixas em defesa do governo federal e com uma série de ataques ao Congresso e ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Na semana passada, Bolsonaro chegou a pedir para que as manifestações fossem adiadas, mas apoiadores seguiram insistido em promover os protestos e iniciaram um movimento nas redes sociais: #DesculpeJairMasEuVou.

O próprio presidente, na manhã deste domingo, passou a incentivar as manifestações em suas redes sociais. Ele postou imagens de atos a favor do governo em Belém, Rio, Brasília, Volta Redonda, Parnaíba (PI) e Ribeirão Preto. A manifestação em São Paulo está prevista para o início da tarde na avenida Paulista. As informações são da Folha de São Paulo.

Veja também

Deputado federal baiano quer voto facultativo em 2020

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) apresentou nesta semana à Câmara dos Deputados um …

um comentário

  1. O povo não aguenta mais os corruptos do congresso e do STF, que se acham donos do Brasil, e promovem verdadeiros absurdos, montados em sua arrogância nojenta. Se continuarem assim, vsmos invadir o congresso e o STF e derrubar essa escória pútrida do poder corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!