terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Reprodução/Facebook
Home / DESTAQUE / Bruno prorroga decreto em bairros de Salvador com ações contra Covid-19
quarta-feira 6 de janeiro de 2021 às 10:01h

Bruno prorroga decreto em bairros de Salvador com ações contra Covid-19

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou, na manhã desta quarta-feira (6), a inclusão de três bairros na lista dos que recebem ações contra a Covid-19. Em coletiva de imprensa durante a solenidade de início das obras do Morar Melhor, no bairro de Alto do Cabrito, ele afirmou que as localidades do Imbuí, Cabula e São Marcos passarão a receber medidas como testagens, distribuição de máscaras e conscientização dos cidadãos. No bairro de Pernambués, as ações serão encerradas devido aos bons resultados. As medidas permanecem na Pituba, em Brotas e em Itapuã.

“Entram três bairros novos: Imbuí, Cabula e São Marcos. Vocês podem perguntar ‘e Caminho das Árvores, Patamares e Stella Maris, que também estão com números altos?’. De certa forma, Pituba dá apoio ao Caminho das Árvores e Itapuã dá apoio a Patamares e Stella Maris. Mas os números no Imbuí, no Cabula e em São Marcos estão preocupantes”, disse.

O prefeito também anunciou a abertura de mais dez leitos de UTI para Covid-19 no Hospital Sagrada Família e a renovação de dois decretos por mais duas semanas.

Veja também

Supremo manda Assembleia Legislativa de Roraima eleger novo presidente

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu liminar nesta última segunda-feira (25) para vetar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!