quinta-feira 15 de abril de 2021
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / DESTAQUE / Bruno Reis diz que transporte intermunicipal será suspenso por Rui no Estado durante Semana Santa
segunda-feira 22 de março de 2021 às 08:47h

Bruno Reis diz que transporte intermunicipal será suspenso por Rui no Estado durante Semana Santa

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Em entrevista nesta segunda-feira (22) ao Jornal da Manhã da TV Bahia, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que avalia antecipar pelo menos quatro feriados para aumentar o isolamento social em Salvador e antecipou que governador revelou que vai suspender o transporte intermunicipal na Semana Santa.

Mortes e casos de Covid em Salvador

“Nós estamos avaliando os números no decorrer dessa semana, combinamos na última semana, prefeitos da Região Metropolitana e o governo do Estado, de realizarmos uma outra reunião, para inclusive, se possível for, antecipar os feriados para a semana que vem, com a possibilidade de buscar um isolamento maior”, disse o prefeito.

Bruno Reis contou que é possível que os feriados de Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro) sejam antecipados e inseridos junto com o da Semana Santa (2 de abril).

“É possível, tem Corpos Cristi, que é 3 de junho, tem ainda a possibilidade de avaliar 24 de junho, que é o feriado do São João, nós temos 2 de julho, Independência da Bahia e 8 de dezembro, que é um feriado nosso, aqui de Salvador, então estamos avaliando a possibilidade”, contou.

Veja também

Brasileiro perdeu quase 2 anos de expectativa de vida na pandemia, e 2021 deve ser pior, diz demógrafa de Harvard

O brasileiro perdeu quase dois anos de expectativa de vida em 2020 por causa da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!