terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Youtube
Home / DESTAQUE / Bruno Reis entrega 4º hospital de campanha de Salvador
sexta-feira 26 de fevereiro de 2021 às 17:11h

Bruno Reis entrega 4º hospital de campanha de Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM), entregou no final da tarde desta sexta-feira (26), ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), o secretário de Saúde Leo Prates (PDT) e o secretário da SEMPRE Kiki Bispo (DEM), o quarto hospital de campanha montado pela Prefeitura, o Hospital Salvador.

De acordo com o gestor, serão abertos 40 leitos de UTI e 120 leitos de enfermaria exclusivos para Covid-19. A unidade receberá pacientes que estão nas UPAS aguardando regulação.

“Já vamos receber mais pacientes hoje aqui, ao longo da semana iremos ampliar esse atendimento, até chegar a totalidade”, disse Bruno.

Ele lembrou ainda que, além dos hospitais de campanha, a Prefeitura também contratou leitos para Covid-19 nos hospitais Evangélico, Português e Santa Izabel. “Vamos seguir ampliando com um novo hospital de campanha que será iniciada a montagem amanhã (27), às 9h30, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) em Itapuã. Abrimos esta semana um gripário em São Cristóvão, ao lado da UPA Parque São Cristóvão. Já estamos montando e vamos inaugurar, na próxima semana, um outro gripário na UPA dos Barris”, afirmou Bruno Reis.

Veja também

Discursos sobre temas diversos marcam sessão ordinária na Câmara de Salvador

Na 13ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!