sexta-feira 22 de janeiro de 2021
Foto: Rede social
Home / POLÍTICA / Bruno Reis fala da primeira ação que fará se eleito prefeito de Salvador
quarta-feira 13 de novembro de 2019 às 06:21h

Bruno Reis fala da primeira ação que fará se eleito prefeito de Salvador

POLÍTICA


Em entrevista ao jornal Correio, o favorito para ser indicado como o candidato do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição municipal de Salvador de 2020, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) falou sobre a possibilidade de ser o sucessor de Neto,

Segundo Bruno, “nenhuma candidatura se sustenta sem o apoio do povo” e, este, ele tem. “Nas ruas, eu tenho sido tratado com carinho”, afirmou.

Questionado sobre qual seria seu primeiro ato como prefeito de Salvador, caso fosse eleito, o democrata respondeu que já pensa em um projeto a ser lançado.

“Implantar um inovador programa social transversal, com ações integradas, nas áreas de educação, empreendedorismo, esporte, cultura e reparação, para enfrentar e combater, de forma incisiva, as desigualdades históricas em Salvador, gerando emprego, renda e desenvolvimento sustentável para a população, especialmente a mais pobre, nas periferias da capital baiana”, disse.

Bruno ainda fez elogios a ACM Neto, mas pontuou que “cada um é produto de sua própria vida”.

“E a vida me fez passar por uma série de dificuldades e de obstáculos. A necessidade de superar tantas adversidades contribuiu muito para a minha formação como ser humano”, acrescentou.

Veja também

Oposição terá espaço na mesa diretora na AL-BA que deve ter início na próxima semana

A formação da Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deverá começar a ter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!