sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Betto Jr/Secom
Home / DESTAQUE / Bruno Reis pode prorrogar decreto com medidas de restrições até dia 15 de março podendo ser novamente estendido
quinta-feira 4 de março de 2021 às 11:56h

Bruno Reis pode prorrogar decreto com medidas de restrições até dia 15 de março podendo ser novamente estendido

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Conforme informações recebidas pelo #Acesse Política, o prefeito Bruno Reis (DEM) poderá anunciar muito em breve prorrogação das medidas de restrições e poem ser estendidas até segunda-feira (15). As medidas já impostas e novas ações para conter o avanço do novo coronavírus em Salvador devido ao pré-colapso que está o sistema de Saúde da capital baiana.

Entre elas estão a prorrogação do prazo de validade de decretos que estabelecem restrições em algumas atividades comerciais, inclusão de novos bairros nas medidas de proteção à vida, além da abertura de novos leitos de UTI.

“Em Salvador nenhum paciente morreu por falta de vaga, até agora, mas isso pode ocorrer nas próximas horas”, disse Bruno Reis em entrevista coletiva.

A determinação em vigor suspende eventos sociais nos clubes, inclusive recreativos e esportivos, a exemplo de festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas e casamentos, além do funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes.

Veja também

Índice Abramat indica crescimento da indústria no primeiro trimestre

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulgou na semana passada a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!