sexta-feira 30 de outubro de 2020
Fotos: Betto Jr.
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis propõe construção de nova via no Centro Administrativo da Bahia
sábado 10 de outubro de 2020 às 16:08h

Bruno Reis propõe construção de nova via no Centro Administrativo da Bahia

NOTÍCIAS


A região de Sussuarana vai ganhar uma nova via para melhorar a mobilidade e facilitar os deslocamentos na região. Trata-se da ligação Novo Horizonte-Centro Administrativo da Bahia (CAB), proposta apresentada pelo candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), na noite de sexta-feira (9).

No evento promovido pelo candidato a vereador Alex Kinho (Patriota), em Novo Horizonte, Bruno afirmou que a nova via irá se somar a um conjunto de obras da Prefeitura na região. “Com essa ligação, os moradores de Novo Horizonte poderão sair e voltar mais rápido de casa para o trabalho ou para outras atividades”, pontuou o também vice-prefeito.

O candidato ressaltou que, na gestão do prefeito ACM Neto (Democratas), a região recebeu investimentos robustos, que melhoraram a qualidade de vida da população. Dentre as intervenções estão a aplicação de geomanta em uma encosta com risco de deslizamento de terra, a requalificação da Avenida Ulysses Guimarães e o asfaltamento de diversas ruas.

“Fizemos ainda muitas outras intervenções. Resolvemos todos os problemas? Não. Mas nós avançamos muito e vamos fazer ainda muito mais. O que eu mais gosto de fazer é trabalhar para mudar a vidas pessoas”, afirmou Bruno, no ato que contou também com a presença do presidente municipal do Patriota, Jean Sacramento, e do ex-deputado e secretário municipal de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo.

Bruno ainda enfatizou que dois postos de saúde estão em construção na área, além de uma escola de educação infantil já pronta para ser inaugurada. “Essa escola não deixa a desejar a nenhuma unidade particular. Temos também o Iluminando Nosso Bairro para começar aqui, com lâmpadas modernas em LED”, disse.

Durante o dia, Bruno foi duas vezes ao Subúrbio. Pela manhã, em Fazenda Coutos, conversou com os moradores da localidade. À noite, em Plataforma, esteve presente em um evento do candidato a vereador Adriano Meireles (PMN). Neste sábado (10), Bruno participa de uma nova maratona de atividades, entre encontros de lideranças, visitas a bairros e ações de postulantes a vereador.

Veja também

Prefeito de Correntina sofre representação no MP-BA

Na sessão desta quinta-feira (29), realizada por meio eletrônico, os conselheiros do Tribunal de Contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!