sexta-feira 30 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Bruno Reis recebe apoio de associações militares
sexta-feira 9 de outubro de 2020 às 18:19h

Bruno Reis recebe apoio de associações militares

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu o apoio de associações militares nesta sexta-feira (9). No evento promovido pelo postulante a vereador Coronel Pinho (Democratas), em Piatã, Bruno apresentou as propostas do seu plano de governo a diversos integrantes dessas entidades, além de profissionais da ativa e da reserva, que manifestaram a preferência pelo projeto administrativo defendido pelo democrata.

Ao participar da atividade e ouvir tantas declarações de incentivo à candidatura a prefeito de Salvador, Bruno agradeceu pelo apoio dos representantes das associações e dos militares da ativa e da reserva. “Vamos juntos continuar transformando de verdade a vida da população da nossa cidade, que não quer retroceder, mas avançar com as conquistas alcançadas nos últimos anos”, frisou.

De acordo com o Coronel Pinho, Bruno Reis é o candidato mais capacitado na sucessão municipal para ocupar o cargo de prefeito de Salvador, a partir de 2021. “É uma pessoa amiga, humana, competente. Já conheço Bruno há bastante tempo e vou buscar os votos dos militares da ativa, da reserva, das comunidades que estão comigo. É o melhor para a capital baiana”, afirmou.

Para o presidente da Associação de Reflorestamento, Conservação e Combate a Crimes Ambientais (Arca), Gilmar Magalhães, Bruno Reis representa a garantia de que o legado de melhorias promovidas pela gestão de ACM Neto será mantido.

“Bruno pensa realmente no social. Ele é muito acessível, de caráter ilibado e está completamente fora do cenário que estamos vendo de corrupção, desvio de verba. Ele fez uma excelente gestão na pandemia e garantiu a qualidade de vida das pessoas, principalmente das menos favorecidas”, assinalou o também diretor da Associação de Praças Verde-oliva (APVO).

Para o integrante da APVO, Cabo Ednei, Bruno Reis demonstrou, ao longo da vida pública, que tem uma visão ampla da administração da cidade, sempre destinando atenção especial à população mais pobre de Salvador. “Ele trabalha para gerar crescimento econômico, melhor infraestrutura e mais empregos para as classes mais carentes. Bruno tem um espírito de patriota”, pontuou o militar.

Veja também

Prefeito de Correntina sofre representação no MP-BA

Na sessão desta quinta-feira (29), realizada por meio eletrônico, os conselheiros do Tribunal de Contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!