domingo 1 de agosto de 2021
Home / DESTAQUE / Bruno Reis se reúne com Bolsonaro e João Roma em Brasília em busca de recursos
quarta-feira 2 de junho de 2021 às 13:52h

Bruno Reis se reúne com Bolsonaro e João Roma em Brasília em busca de recursos

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (DEM) se reuniu nesta quarta-feira (2) em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma. A reunião foi realizada na sede da Presidência da República e também contou com a presença dos deputados federais Arthur Maia (DEM), João Bacelar (PL) e Márcio Marinho (Republicanos). Num dado momento, todos tiraram as máscaras para posar para foto com Bolsonaro.

O prefeito disse em suas redes sociais, que o objetivo da reunião foi a aprovação de um financiamento de 125 milhões de dólares, através do Banco Mundial, para ações nas áreas da saúde, social e educação.

O presidente Jair Bolsonaro respondeu ao prefeito que era uma satisfação poder atender Salvador e a Bahia. “Conte com o nosso apoio e estou muito feliz com sua presença aqui”, disse Bolsonaro.

O encontro foi realizado no Palácio do Planalto, sede da presidência da República. Estiveram também os ministros João Roma (Cidadania), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), além dos deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e João Bacelar (PL).

Veja também

Francesa é condenada por vender certificados de vacinação falsos

Uma funcionária da Previdência Social da França foi condenada a 18 meses de prisão, dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!