quinta-feira 18 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis também abriu campanha com missa na Basílica do Senhor do Bonfim
domingo 27 de setembro de 2020 às 13:53h

Bruno Reis também abriu campanha com missa na Basílica do Senhor do Bonfim

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, deu a largada em sua campanha neste domingo (27) com uma missa na Basílica Santuário Senhor do Bonfim, ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT). Após a celebração, Bruno inaugurou o seu comitê de campanha em evento virtual transmitido pelo YouTube do postulante, evitando assim aglomerações e seguindo as normas de segurança.

Participaram da missa, celebrada às 9h, poucos familiares e amigos do candidato. Bruno chegou acompanhado da esposa, Rebeca Cardoso, e destacou que a ida ao Bonfim é uma tradição nos momentos decisivos de sua vida, seja para pedir ou agradecer, e falou sobre a expectativa para a campanha, que começa neste domingo.

“Sempre, nos momentos decisivos da minha vida pública, eu venho aqui pedir proteção, que Deus ilumine a nossa caminhada e que a gente possa sempre dar o melhor. Foi assim em todos os desafios da minha vida pública. A expectativa é a melhor possível. Iniciamos hoje essa caminhada respeitando todas as orientações e protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e vamos levar nossas propostas e nossas ideias”, disse.

Bruno pontuou que, mesmo na pandemia, não se pode perder a oportunidade de debater o presente e o futuro da cidade. “O nosso grande diferencial é a experiência administrativa, o conhecimento da cidade e dos seus problemas e quais são os caminhos para solucioná-los. Nós vamos mostrar ao longo desta campanha que, para Salvador avançar, diante de todos os nomes colocados, com muita humildade e respeito a todos eles, o nosso nome é o que preenche os melhores requisitos”, afirmou.

Veja também

Governo da Bahia amplia vacinação contra dengue após vacinas quase vencerem

Estados anunciaram que vão ampliar o público-alvo da vacinação contra a dengue, após o Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas