segunda-feira 26 de outubro de 2020
Foto: Valter Pontes.
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis visita comunidade de Pau da Lima e conversa com moradores
quarta-feira 14 de outubro de 2020 às 19:27h

Bruno Reis visita comunidade de Pau da Lima e conversa com moradores

NOTÍCIAS


O candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), visitou nesta quarta-feira (14) a comunidade de Local 1, em Pau da Lima, nas proximidades da avenida Gal Costa, e conversou com moradores da região. Bruno também visitou intervenções realizadas pela Prefeitura, algumas delas conduzidas por ele quando esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

A comunidade recebeu recentemente o programa Morar Melhor, que beneficiou mais de 200 famílias. A Prefeitura também requalificou uma praça, espaço de lazer para a população local, além de realizar a modernização da iluminação.

Na visita, Bruno foi até a cada da auxiliar de serviços gerais Dayse Ramos, 58 anos, que foi uma das beneficiadas pelo Morar Melhor. Ela convidou o candidato para tomar café e ver as melhorias feitas em sua casa pelo programa.

“Renovou minha casa. Eu tinha aqui o telhado caindo, quando chovia era terrível. Trocaram as portas, recuperaram esse telhado, melhorou muito a minha vida. Hoje, vivo com mais tranquilidade”, afirmou ela, enquanto conversava com Bruno.

O também vice-prefeito passou por escadarias da região, visitou outras casas, tirou fotos com moradores e, em uma breve parada, jogou sinuca com um grupo que recebeu o candidato.

O democrata ouviu da população uma mensagem positiva em relação ao trabalho na pandemia, quando a gestão municipal criou o programa Salvador Por Todos e deu suporte às pessoas que mais vulneráveis. “Só não foi pior por causa do trabalho de vocês”, disse a moradora Noélia Carvalho Maciel, 66 anos.

“A receptividade das pessoas tem sido um termômetro de que a nossa campanha está no caminho certo. Estamos fazendo uma campanha limpa, dialogando com a cidade, ouvindo as pessoas e apresentando nossas propostas, sem atacar ninguém. É assim que vamos seguir avançando, trabalhando por toda a cidade e priorizando quem mais precisa”, ressaltou Bruno.

Veja também

TRE-BA empossa novos servidores

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) empossou na última quinta-feira (22), na sala de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!