terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / c histórico para um primeiro semestre
sexta-feira 16 de julho de 2021 às 12:04h

c histórico para um primeiro semestre

NOTÍCIAS


Na última quinta-feira (15), foi realizada a 48ª reunião do Conselho de Autoridades Portuárias – CAP. O diretor-presidente da Cia das Docas da Bahia, Carlos Autran, junto com o presidente do CAP, Júlio César Sousa Dias, e representantes de entidades diretamente ligadas às atividades portuárias apresentaram e debateram sobre os resultados alcançados pela Companhia no primeiro semestre de 2021.

O Analista Portuário Leonardo Castro, da Gerência de Assuntos Estratégicos, apresentou dados atestando que, pela primeira vez na história da Cia Docas da Bahia, os portos superaram a marca dos 6 milhões de toneladas movimentadas entre os meses de janeiro e junho.

Também foram apresentadas medidas para garantir a segurança no acesso de trabalhadores avulsos às dependências do Porto de Salvador. O diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária, Augusto Cesar Posada, anunciou a recuperação do torniquete de acesso dos TPAs por meio do alojamento do OGMO. Além disso, foram apresentados novos projetos e investimentos para melhorias dos portos organizados baianos, em 2021. No formato semipresencial, foram adotadas todas as medidas de segurança sanitária previstas nos protocolos de prevenção à Covid-19.

Veja também

Lula diz que “nova política” de Bolsonaro é “ficar refém do Centrão”

Na manhã desta segunda-feira (27) depois que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmar que será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!