sexta-feira 26 de fevereiro de 2021
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Cacá Colchões é o novo presidente do PP em Ilhéus
segunda-feira 3 de fevereiro de 2020 às 13:12h

Cacá Colchões é o novo presidente do PP em Ilhéus

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


No último sábado Cacá Colchões tomou posse como Presidente da Executiva Municipal do Partido Progressista de Ilhéus. O evento foi marcado por grandes emoções e o entusiasmo do público presente.

A cerimônia contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, do deputado federal, Cacá Leão, dos deputados estaduais , Eduardo Salles e Rosemberg Pinto, dos presidentes dos Partidos Bebeto Galvão (PSB), Ednei Mendonça (PT) , Rodrigo Cardoso (PCdoB) e Paulo Moreira (PL), dos vereadores Tarcísio Paixão (Progressista), Aldemir Almeida (Progressista) e Makrisi (PT), além de lideranças de várias cidades do sul da Bahia.

O Secretário-Geral dos Progressistas, Jabes Ribeiro, enfatizou conforme publicou o Políticos do Sul da Bahia sobre a a experiência política de Cacá adquirida, principalmente, quando foi um vice-prefeito atuante. Afirmou também não ter dúvidas que o novo presidente municipal irá agregar muito neste novo cargo.

Por indicação do novo presidente, o partido renovou completamente sua comissão executiva, indicando pessoas de confiança para trabalhar ao lado de Cacá.

Veja também

“Republicanos estará com ACM Neto em 2022”, diz Márcio Marinho

O presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, de forma pragmática, diz que não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!