quinta-feira 6 de maio de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “Cada quadro é responsável pelos seus atos”, diz deputado Bacelar sobre operação da polícia no Detran da Bahia
sexta-feira 5 de março de 2021 às 06:07h

“Cada quadro é responsável pelos seus atos”, diz deputado Bacelar sobre operação da polícia no Detran da Bahia

NOTÍCIAS


Em entrevista na rádio Piatã FM nesta última quinta-feira (4), o deputado federal baiano Bacelar (Podemos) afirmou, e que “cada quadro é responsável pelos seus atos”, após o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) ser alvo de operação da Polícia Civil.

“Não tenho envolvimento, meu nome não foi citado, meu irmão, da mesma forma. As contas do meu irmão no Detran foram aprovadas. Agora, eu procuro sempre indicar o que é de melhor, selecionar os melhores quadros. Mas não posso ser responsabilizado pela atitude de qualquer quadro. Cada um é responsável pelos seus atos”, disse o parlamentar.

O irmão do deputado, Maurício Bacelar, já atuou como diretor-geral do órgão. Atualmente, é responsável pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).

Na semana passada, a Polícia Civil da Bahia cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em uma operação contra fraudes em licitações no Detran-BA, em Salvador. O esquema criminoso envolvia a Escola Pública de Trânsito (Eptran). A polícia investiga fraudes em licitações para contratar uma fundação de direito privado, prestadora de serviço para a Eptran. A estimativa é de que essas fraudes geraram prejuízo de cerca de R$ 19 milhões aos cofres públicos.

Veja também

Primeiro brasileiro negro aprovado em MBA do MIT vendia picolé

Desde pequeno Wellington Vitorino, de 26 anos, já ouvia da família que a mudança na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!