terça-feira 27 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Candidata a vereadora do PT em Salvador recebe o apoio da presidente do Sindoméstico
quarta-feira 23 de setembro de 2020 às 06:13h

Candidata a vereadora do PT em Salvador recebe o apoio da presidente do Sindoméstico

POLÍTICA


A disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Salvador é intensificada com os apoios de políticos, entidades e instituições, como fez a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Domésticos da Bahia (Sindoméstico), Creuza Oliveira, à candidatura da jovem Danielle Ferreira, a popular Dani (PT). Na segunda-feira (21), a petista destacou a importância do apoio e ratificou sua atuação por melhoria da qualidade de vida de moradores dos bairros periféricos e das trabalhadoras domésticas.

“Ter o apoio de Creuza Oliveira é, acima de tudo, um ato que fortalece nosso grupo a seguir na luta política. Sou filha de uma trabalhadora doméstica e de um carpinteiro. Na minha casa, sempre fui ensinada a lutar por direitos e pelo povo trabalhador deste país, e foi assim que conheci Creuza. Meu pai levou para casa um santinho com ela quando foi candidata a vereadora. Anos depois, encontrei Creuza e a sua luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras domésticas voltou a me encantar”, detalha Dani.

A reciprocidade de Creuza à candidatura de Dani para o legislativo soteropolitano também remeteu ao passado, quando a presidente do sindicato postulou uma vaga na Câmara. “Estive nesta caminhada, sei como esse percurso é difícil, cheios de preconceitos, mas também de encontros de gerações e de momentos de união. Por isso, algumas das lideranças do sindicato estão com Dani neste processo eleitoral. Vamos atuar para ajudar no crescimento do PT em Salvador, pois sabemos quem de fato cuida do povo e das pessoas mais vulneráveis”, complementa Oliveira.

Veja também

Líder de Rui na AL-BA fica irritado com o apoio do PT e PCdoB ao candidato do DEM; entenda

Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, a decisão do PCdoB e PT de apoiarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!