sexta-feira 4 de dezembro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Candidato a prefeito de Madre de Deus inaugura comitê de campanha e aposta no turismo para o desenvolvimento do município
domingo 25 de outubro de 2020 às 07:08h

Candidato a prefeito de Madre de Deus inaugura comitê de campanha e aposta no turismo para o desenvolvimento do município

POLÍTICA, RMS


O candidato a prefeito de Madre de Deus pela Coligação “Juntos Para Madre de Deus Avançar”, Jailton Jajai (PTB), inaugurou neste último sábado (24) o seu comitê de campanha, localizado na Rua Francisco Leitão. Na ocasião, ele afirmou que o desenvolvimento de Madre de Deus está atrelado ao fortalecimento da atividade turística.Ele estava acompanhado da candidata a vice, Nita (PP).

“Madre de Deus tem uma das mais lindas orlas da Bahia e do Nordeste. É necessário que a gestão que se iniciará em janeiro tenha como um dos focos criar bases para atrair investidores do ramo. O potencial da nossa cidade é enorme e este segmento tem grande capacidade de geração de emprego e renda na cidade”, disse Jailton Jajai.

Consta no seu Programa de Governo a criação de cursos com foco em atividades da hotelaria, restaurantes, guia e turismo receptivo. Outra proposta é estruturar uma base náutica no píer marítimo com um local para a saída de atividades aquáticas esportivas. E a orla passará por um processo de requalificação.

Inauguração

Presete na inauguração do comitê, a professora Glória Gomes, 47 anos, afirmou que acredita no projeto de Jailton Jajai para Madre de Deus. “Sempre demonstrou humanidade e respeito. Ele agrega as famílias e sabe as reais necessidades da população”, pontuou.

“Ele irá avaliar o quê será viável para a comunidade junto com os moradores da cidade”, afirmou a educadora.

Veja também

PP oficializa o nome de Arthur Lira como candidato do partido à Presidência da Câmara

A bancada do PP na Câmara dos Deputados e o diretório nacional do partido oficializaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!