terça-feira 24 de novembro de 2020
Foto: Manu Dias / GOVBA
Home / NOTÍCIAS / Candidato a vereador diz que se for eleito apresentará Projeto da ‘Micareta da Diversidade’ para Salvador
segunda-feira 19 de outubro de 2020 às 15:50h

Candidato a vereador diz que se for eleito apresentará Projeto da ‘Micareta da Diversidade’ para Salvador

NOTÍCIAS


Gilberto Romano, candidato a vereador em Salvador pelo PROS com a campanha focada no lema ‘Sem Discriminação’.

Romano traz proposta de criação de um Projeto da ‘Micareta da Diversidade’ a ser realizada no primeiro fim de semana após o início da Primavera (estação das flores, do arco-íris e o início pra alta estação).

Na proposta, a micareta acontecerá sábado no circuito Avenida até a praça Castro Alves onde terá um palco com DJs transformando o local em um point de encontro da dispersão dos trios e blocos, tornando a rua em uma verdadeira boate. Já no domingo de Carnaval, a proposta do candidato Gilberto Romano que o desfile ocorra no Farol da Barra onde haverá uma abre alas com as draga e em seguida, o desfile de blocos e trios dando inicio ao desfile. Com a Micareta da Diversidade Salvador se tornará uma cidade com mais um atrativo turístico, diz Romano, gerando mais empregos e sendo uma cidade com a bandeira sem preconceitos.

O projeto da Micareta da Diversidade promete ser um dos primeiros a ser apresentado pelo vereador logo após o início de seu mandato já no início de 2021.

Veja também

Senadores esperam filmagem para decidir futuro de Irajá acusado de estuprar modelo

O andamento das investigações e o registro que foi feito tanto na boate quanto no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!