terça-feira 23 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Newsweek
Home / CURIOSIDADES / Candidatos gastaram R$ 3,2 milhões com impulsionamento de conteúdo no Google
sábado 14 de novembro de 2020 às 11:55h

Candidatos gastaram R$ 3,2 milhões com impulsionamento de conteúdo no Google

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


O Google já recebeu R$ 3,2 milhões para impulsionar conteúdo de 521 candidatos às eleições municipais deste domingo (15).

Segundo o jornal O Globo, o campeão de impulsionamentos é o Capitão Wagner, candidato à prefeitura de Fortaleza pelo Pros, que gastou, até agora, R$ 168 mil. Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que tenta a reeleição no Rio, é o segundo que mais gastou para ter seu conteúdo impulsionado. Pagou R$ 150 mil ao Google até agora.

A lista dos cinco que mais investiram em impulsionamento tem ainda Alfredo Nascimento (PL-AM), candidato à prefeitura de Manaus; Sarto (PDT-CE), que também concorre ao comando da capital cearence; e Eduardo Paes (DEM-RJ), na briga pela prefeitura do Rio. Os três gastaram R$ 133 mil, R$ 100 mil e R$ 96 mil, respectivamente.

Veja também

Banco Mundial divulga nova parceria estratégica para o Brasil

Plano, válido até junho de 2028, enfatiza sustentabilidade, inclusão e aumento da produtividade na economia; …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas