quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Candidatos seguem com projeto de reeleição em Itaberaba com apoio de deputados do PSB
sábado 31 de outubro de 2020 às 10:52h

Candidatos seguem com projeto de reeleição em Itaberaba com apoio de deputados do PSB

POLÍTICA


Os deputados do PSB da Bahia, Marcelo Nilo (federal) e Marcelinho Veiga (estadual), reforçaram o processo de reeleição da chapa encabeçada por Ricardo Mascarenhas (prefeito, PP) e David dos Anjos (vice, PSB) para a prefeitura de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

Nesta última sexta-feira (30), os parlamentares participaram de ato político de campanha com diferentes lideranças da região, candidatos a vereador e com apoiadores dos partidos que formam a coligação ‘A Força Do Trabalho’ na cidade chapadeira.

“São os últimos dias de campanha e temos que dar conta de uma agenda atribulada. Esse feriadão vamos focar na Chapada Diamantina e levar nosso apoio para candidatos como Ricardo e David, aqui em Itaberaba. Ainda visitamos Utinga e Bonito, no sábado, e outros municípios da região, no domingo. Temos a estratégia de fortalecer a base do governo Rui Costa e do PSB, que tem crescido no interior e articulado coligações fortes para o pleito de 15 de novembro. Itaberaba é uma cidade central do estado e que tem relevância para o governo estadual”, destaca Veiga.

Para Marcelo Nilo, o processo eleitoral em Itaberaba tem história e é um dos locais importantes que ajuda no desenvolvimento da região da Chapada Diamantina. O deputado federal diz que “Ricardo reforçou o grupo político com partidos importantes da base do governador” e diz que o PSB vai sair ainda mais forte no pleito deste ano. “Não tenho dúvida que o partido sairá mais robusto e com mais prefeitos e vereadores eleitos. Aqui na Chapada mesmo teremos quadros como Joyuson Vieira, em Utinga, Romulo Carneiro, em Bonito, e Elter Bastos, em Wagner, encabeçando as disputas”, complementa Nilo.

Veja também

Votação de projeto que libera R$ 15,7 bilhões no Orçamento deve destravar sessão de vetos do Congresso

A votação pelo Senado de projeto que libera R$ 15,7 bilhões em gastos do governo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas